Cnj no Concurso do Melhor Melão e Melancia de Alpiarça
Notícias

CNJ marca presença no Concurso do Melhor Melão e Melancia de Alpiarça

A CNJ – Confederação Nacional dos Jovens Agricultores e Desenvolvimento Rural marcou presença no Alpiarça – “Terra de Melão” Concurso do Melhor Melão e Melancia de Alpiarça 2021, promovido anualmente pelo o Município de Alpiarça. O concurso que decorreu no passado dia 23 de julho de 2021 no Polo Enoturístico da Casa dos Patudos – Museu de Alpiarça elegeu o melhor melão e melancia dos produtores de Alpiarça. Em avaliação estiveram as categorias de “Melhor Melão Branco”; “Melhor Melancia Crimson Sweet (riscada)” e “Melhor Melancia Sugar Baby (preta)”. Estiveram a concurso 32 melões brancos, 20 melancias Sugar Baby e 19 melancias Crimson Sweet.

A avaliação foi realizada pelos júris, Dr. Carlos Franco da CNJ, Eng.ª Helena Mira da Escola Agrária de Santarém, Eng.º Luís Filipe Sousa da DRAP – Lisboa e Vale do Tejo, e Ana Paula D’Almeida representante da Junta de Freguesia de Alpiarça. 

Este concurso assume-se como um grande evento de dinamização e valorização do espaço rural deste município, dos seus produtos e gentes. Para mais informações visite a página do facebook do Município de Alpiarça

Fotografia cedida gentilmente pelo Município de Alpiarça

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.